terça-feira, 6 de outubro de 2009

Revista DOMINGO no Blog Mosaicos

Sempre tive vontade de disponibilizar o material da Revista DOMINGO para a Internet, mas até então não tinha autorização para fazê-lo. Conversando com o Editor, William Robson entendemos que estamos perdendo uma grande oportunidade de mostrar um pouco do nosso trabalho, num caderno que já esteve entre os cinco do Brasil no Prêmio Airton Sena de Jornalismo por dois anos (Reportagem de Janaina Holanda) e que venceu ano passado o Prêmio FAPERN de Jornalismo, e em 2005 o Prêmio Uern de Jornalismo com matérias sobre Meio Ambiente. Com algumas barreiras técnicas - se não superadas totalmente, mas ao menos estamos tentando - vou postar as edições de DOMINGO no Blog Mosaicos em PDF a partir desta semana, sempre após a publicação do impresso.

Espero que gostem e também sugiram pautas para a Revista.

2 comentários:

  1. Olá Izaíra, mais uma vez parabenizo pela matéria de grande relevância sobre os encalhes de mamíferos marinhos e tartarugas na região da Costa Branca.
    Suas matéiras sempre trazem componentes de boa qualidade da divulgação popular da ciência e informação para a comunidade.
    Parabéns,
    Prof. Dr. Fávio Lima
    Coordenador Geral Projeto Cetáceos da Costa Branca - UERN

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, professor!!! Fico feliz com o agradecimento. Certamente a confiança de todos vocês e empenho em nos passar os detalhes contribuiu para o bom material. Agradeço o apoio e me coloco à disposição de todos os que fazem o excelente trabalho dentro deste projeto.

    ResponderExcluir